segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A vida Nova do Ano Novo






Ano novo... vida mais da mesma com a novidade da vida que chega. Lindo Reveillon, o branco salvaguardando a paz que utopias sangram-se por desejar...
Acho que o sol - e a lua- fez o mundo todo virar luz esses dias de maresia, malemolência, malandragem, música e ternura.
Muito se pode dizer, foi-se um ano difícil, mas com ele se foi também outras coisas... e agora, é só questão de tempo. Os projetos se encaminham, muito bem, por sinal. Falta a saúde se restabelecer...
Ontem, curiosamente, a despeito das surpresas que me chegam estilhaçando, o Caetano confirmou que em abril estará disposto a conhecer os meus amigos de lá e que os receberia feliz para um din sun, o café da manha chines que eu tanto falo... Nem houve tempo de dizer a Ela, razão principal do meu pedido... é a vida, uma tapa e uma flor... mas viva a vida e viva 2010 e viva o Caetano!!!!!!

Nenhum comentário: