quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A surpresa...

... Estas madrugadas têm sido das que antes me chegavam, por diferentes razões, mas igualmente povoadas: de trabalho, de ilusão, de sonhos, de saudades. Esta tem sido uma provação severa, para mim, para você, para esse tempo novo da minha cabeça. Obrigada pela surpresa que meus olhos encontraram ontem. Do cansaço, eles se iluminaram indo à ternura do que via... "elas", lindas, me fizeram sentir de algum modo querida, mas querida desse outro jeito bonito, o do detalhe furtivo, da surpresa de ser pensada em um detalhe de um dia que se transforma em algo assim. Fui presenteada pela lembrança terna e secreta, a surpresa de seus olhos ausentes nelas. Gracias. E tenha um pouco de paciência, essa fase passa, esse trabalho passa, esse tumulto finda :) One more day :)

Nenhum comentário: