segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O outro lá, a outra menina


Acordei muito cedo e com as paranóias de sempre, o que estou fazendo aqui sozinha? é muito frio e muitos espinhos para agüentar completamente só... me sinto hoje assim. Mas acordei lembrando da menina de lá, a minha princesa... lembro dela dizendo: "você tem que ser feliz", "todo mundo tem que ser feliz", "eu quero ser feliz"... menina, a felicidade aqui se esconde e há um ano eu não a vejo... pelo menos não aqui. Mas será que lá?!... talvez... acho que lá quando acabou o carnaval e as ruas estavam descoloridas e sujas, restos da festa e da fantasia, a realidade sem máscaras e brilhos mostrou também a austeridade da tristeza... o sem sabor de um povo com fome, a ausência do trio elétrico exibindo o silêncio da dor de não se ter para onde voltar, a tv recuperando imagens de um Lula que está tardando a dar jeito nas coisas... e a tal felicidade? capitalismo selvagem lá e cá, a menina feliz lá... eu quero dizer a ela: agora, não importa, menina, só o que importa é o amor e eu te amo. Desde cá e de lá. E a felicidade, luluca? ela veio e já foi...

Nenhum comentário: