terça-feira, 1 de dezembro de 2009

o que vem e um não tem...



Ai, a menina está por fazer anos, aquela menina de outrora... Esperando a vida seguir eu vou seguindo, mas celebrarei, menina, um rastro do que ficou com saudade... aquela que quando parece fenecer, cresce e me arrebenta. É com ela, a saudade que persiste em meio às dores, que estou programando uma festa sem presença, mas com direito a brinde, desejos de que sua vida se mostre cada vez melhor, você cada vez mais pronta e forte, se descobrindo como nunca. A imaginação persiste, os desejos não ficam atrás... sem qualquer vestígio ou rastro, sigo, menina, com aquela menina que há um ano recebia flores... eu, então, no assombro da nova vida temia estar sem a menina, a mesma que fez as escolhas de seus desejos. Com o desejar de muito eu fico. E com a festa que programarei para um dia de lua cheia... aqui e ali, na minha cabeça, na minha alma. Contigo.

Nenhum comentário: