terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ok, ok, viver ultrapassa qualquer entendimento como disse Clarice. Bem, eu não sei o que me deu, mas esperei muito mais dela do que ela pode ou quer, entao, era para ser um simples encontro, ela pediu que eu cozinhasse para ela a mesma iguaria que ha uma semana ofereci a umas amigas em comum. eu, cansada, disse que sim, desde que ela se encarregasse de me aclarar seus misterios. pois bem, ela trouxe erva e os baseados foram oferecidos enquanto escutávamos música e eu cozinhava. fumamos, com proporcoes distintas, levei a conversa para onde eu queria e ela nao correspondia. achei-a fraca e comecei a me sentir incomodada com sua presença. tentei lhe falar de algo que está por passar importante e tudo o que conseguiu foi deslumbrar-se. eu disse q precisava dar uma caminhada, que estava muito quente e eu tinha sede, precisava comprar água. era tarde, mas nao tanto. ela, gentil, disse que me acompanharia, sem saber q eu era que a estava acompanhando. na volta a casa, eu disse que tomaríamos um taxi, eu desceria em minha casa e ela seguiria. em seu olhar espantado e triste eu soube que ela começou a me entender.

..................................................


bem, eu tenho uma incubencia que me deixa há duas semanas exaltada. daria tudo para saber a opiniao da menina, ela ainda tem algo de mim que ninguém mais: a intimidade da arte. a sua particular maneira de ver o mudo me fascina, sempre me fascinou, da mesma forma que tem meu desprezo algumas outras coisas, e vice-versa. bem, o fato é que minha alma daria borboletas para saber da menina que caminho seria apropriado como o mais profícuo quando se tem de falar da vida de alguem que admiramos tanto artisticamente... nao é para falar da obra, nem mesmo da vida, mas do que outro alguem disse da vida desse alguém... for some reason, it's easy, but for me, for the intensity it has in my Life, I need to take a ride... mas que cruel é a vida depois de um baseado. E vou outra vez sobre a minha tarefa. Quase lá, quase.

Nenhum comentário: